Skip to content
Dezembro 15, 2024

Seniores sétimos no Mundial

A Seleção Nacional sénior de ténis de praia, composta por Miguel Sousa, Martim Sousa, Pedro Maio, Vitória Ribeiro, Maria Tavares Marta Magalhães, terminou o Campeonato do Mundo realizado na Azetec Arena, em São Paulo, na sétima posição.

Portugal defrontava o Japão na discussão do sétimo e oitavo lugares no areal brasileiro e a dupla feminina Maria Tavares/Marta Magalhães beneficiou do abandono do duo japonês Erina Otsuka/Eri Homma quando já liderava o segundo parcial (3-0), encetando a recuperação do primeiro set de desvantagem (1-6).


Martim Sousa e Pedro Maio resolveram a contenda nos 50 minutos em que tiveram do outro lado da rede o duo formado por Satoshi Goda e Yusuke Hiraki (6-0 e 6-1).

Disputado em short sets, o embate de pares mistos ficou selado com 1-4 e 2-4 favorável aos nipónicos Hiroyaki Tomioka e Irie Mako que Miguel Sousa e Vitória Ribeiro defrontaram.

Partilhar

Notícias

Martim Sousa chega aos ‘quartos’ de pares mistos no BT400 Balneário Camboriú

Ao lado da lituana Gabija Druteikaite no quadro de pares mistos do BT 400 de

Martim Sousa e Débora Madile entram a ganhar no BT400 Balneário Camboriú

Martim Sousa, Débora Madile e os respetivos parceiros entraram a ganhar nos quadros principais do

Maria Tavares semifinalista no BT100 Portimão

Maria Tavares (na foto), em parceria com Renate Marilin Hinno, da Estónia, foi a portuguesa

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais