Skip to content
Fevereiro 9, 2025

João Paulo Santos: “É uma competição onde existe muita competitividade e grande ‘fair-play’” (Vídeo)

Fotos: Beatriz Ruivo/FPT

O ciclo do circuito nacional de veteranos encerrou-se à volta da mesa, em ambiente animado e até com parabéns cantados às aniversariantes Catarina Ferreira e Helena Campos, depois de encontrados os melhores dos melhores de 2024 em court no Complexo Desportivo do Jamor, naquela que é a cimeira dos veteranos no Masters FPT/Renault.

Ao fim de três dias de competição, tenistas de 15 escalões deram uso à raqueta até mais não em busca do derradeiro troféu da temporada de 2024. Ficam os prémios dos resultados obtidos, as memórias de momentos de convívio e a promessa de que este circuito, dinamizador da modalidade em Portugal, como referiu o presidente da Federação Portuguesa de Ténis, João Paulo Santos, vai crescer com mais torneios A e mais dois com prize-money de 7500 euros no CT Porto e no CT de Alcobaça.

Uma consolidação respaldada no forte apoio do naming sponsor, a Renault, cujo diretor-geral, José Pedro Neves, salientou as filosofias semelhantes entre o ténis e a marca automóvel. Em suma, máquinas com passado, presente e futuro.

 

 

Vídeo: Rui Correia/FPT

Partilhar

Notícias

Portugal com quatro equipas nos quartos de final do Mundial de veteranos

Finda a fase de grupos do Mundial de veteranos, quatro das sete equipas portuguesas continuam

João Barreto estreia-se no quadro principal de um ITF (vídeo)

Os atrasos causados pela chuva, e que só permitiram que o qualifying avançasse esta terça-feira,

Inês Murta no quadro principal em 48 minutos

Inês Murta garantiu lugar no quadro principal de singulares do ITF W15 de Sharm El

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais