Skip to content
Maio 14, 2021

/

Rápidas

ATP Challenger 125 Oeiras Open

 

Frederico Silva, João Domingues e Nuno Borges foram contemplados com wild card para o quadro principal de singulares do ATP Challenger 125 Oeiras Open, no Jamor, a partir de domingo.

Os três tenistas juntam-se a Pedro Sousa, o único tenista português com entrada direta no quadro principal de singulares do ATP Challenger 125 Oeiras Open.

Os wild cards para o qualifying em singulares foram atribuídos a Gonçalo Oliveira, Gastão Elias e Tiago Cação.

Os convites para o quadro principal e o qualifying em singulares foram anunciados na apresentação do ATP Challenger 125 Oeiras Open, no da manhã desta sexta-feira, no Jamor.

Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, realçou que «é a primeira vez que se realiza em Portugal um torneio desta categoria, a mais alta do ATP Challenger Tour».

«Fomos desafiados pela ATP a realizar, neste magnífico complexo, com um dos courts mais bonitos do mundo. O cut-off será o mais forte de todos os ATP 125 deste ano. Será, certamente, uma excelente semana de ténis», disse.

Para José Santos Costa, diretor do torneio, «a diferença em termos organizativos não é muito grande ou quase nada por uma razão simples: os ATP Challenger 50 que a Federação Portuguesa de Ténis organizou já tinham um nível muito alto, já estavam ao nível deste 125».

Presentes na apresentação, Pedro Sousa considerou que «é uma excelente oportunidade» para se aproximar do top 100 mundial, enquanto Nuno Borges afirmou estar «pronto e muito entusiasmado», depois da segunda eliminatória no Millennium Estoril Open. 

Partilhar

Notícias

Primeira vitória no Monte Aventino rende 201 lugares a Analu Freitas

Analu Freitas (na foto) ganhou o duelo fratricida com Lena Couto e a primeira vitória

Gastão Elias e Frederico Silva no M25 de Vila Real de Santo António

Os internacionais Gastão Elias e Frederico Silva são os nomes nacionais mais sonantes no 5.º

Gastão Elias não se junta a Henrique Rocha no Challenger de Tenerife

Henrique Rocha é o único português no quadro de singulares e de pares do ATP

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais