João Couceiro conquistou a sexta e última etapa do Circuito TCR, somando a quinta vitória nesta competição nacional de ténis em cadeira de rodas realizada no Complexo Desportivo do Monte Aventino.
O tenista do CN Ginástica, que na próxima semana vai tentar fazer o tetra no Campeonato Nacional, no Complexo de Ténis do Jamor, superou na final Carlos Leitão, o mais titulado dos jogadores no Nacional, com oito troféus. Os parciais de 7-5 e 6-1 determinaram o campeão. Couceiro, recorde-se, só não foi vencedor da etapa inaugural do circuito que teve início no Monte Aventino, em fevereiro.

No quadro de pares, Leitão, do CT Pombal, desforrou-se ao lado de Francisco Aguiar e repetiu a vitória da quinta etapa, desta feita protagonizando uma reviravolta na final frente a Leitão e Mário Trindade, com os parciais de 1-6, 6-0 e 10-7.
Trindade, paralímpico de atletismo e único a competir na classe quad, também saiu a ganhar dos courts rápidos portuenses, pois no quadro B, no qual os jogadores eliminados à primeira no quadro principal têm uma segunda vida. Neste caso, o tenista do Viseu Royal TC superou Nuno Vale com os parciais de 4-1 e 4-2.