PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Maia Open

Seis portugueses no quadro principal de singulares

 

Seis tenistas portugueses estão confirmados no quadro principal de singulares do Maia Open, torneio do ATP Challenger Tour, este ano elevado à categoria 100.

Nuno Borges, João Sousa e Henrique Rocha tiveram entrada direta no quadro principal de singulares da prova, que começa no domingo, no Complexo Municipal de Ténis da Maia, enquanto Jaime Faria, Duarte Vale e Francisco Rocha foram contemplados com wild card.

O anúncio dos três tenistas portugueses que receberam convites foi feito na apresentação do Maia Open 2023, no Salão Nobre da Câmara Municipal da Maia, com a presença de Hernâni Ribeiro, vereador da autarquia maiata, Vasco Costa, presidente da FPT, João Maio, diretor do torneio, e Jaime Faria, Duarte Vale e Francisco Rocha.

O elenco do Maia Open é de luxo, com nomes que dispensam apresentações: o espanhol Ramos-Viñolas (17.º no mundo, em 2017),  Benoir Paire (18.º, em 2016) e Fabio Fognini (9.º, em 2019).

O qualifying de singulares do Maia Open tem as presenças certas de João Domingues e Tiago Pereira.

Nos pares, Francisco Cabral e Nuno Borges reeditam a dupla campeã em 2021 e finalista no ano seguinte), estando igualmente assegurada a presença das parcerias Henrique Rocha/Jaime Faria e Gonçalo Falcão/Tiago Pereira.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.