Notícias
Campeonato Mundo Individual Veteranos +40 anos
Nuno Topa e Marcos Santos na segunda eliminatória
Nuno Topa e Marcos Santos garantiram a presença na segunda eliminatória do torneio de +40 anos, inserido no Mundial Individual de Veteranos, no Complexo de Ténis do Jamor e no CIF.
O par Nuno Topa/Marcos Santos venceu, por 6-1 e 6-3, o búlgaro Alexander Iliev e o húngaro Peter Kiss, juntando-se a Mauri Brito Gomez e Frederico Fauvelet, isentos na primeira eliminatória.
Hugo Amaral e Pedro Vitorino registaram os parciais desfavoráveis de 6-2 e 6-0 perante o francês Lionel Romann e o norueguês Jonathan Dalnoki.
Miguel Barros e o britânico Jemery Balkin terminaram o encontro de estreia, frente aos australianos Cameron Norsworthy e Christian Safko, com os parciais desfavoráveis de 6-0 e 6-2.
Miguel Martinha e Gonçalo Almeida foram eliminados pelo espanhol Roberto Agudo Peregrina e pelo argentino Juan Manuel Moreira, por 6-4 e 6-0, enquanto João Campos e Eduardo Pais acabaram por ser afastados pelo alemão Mark Goetzl e pelo polaco Lech Klimkowski, por 6-1 e 6-3.
A parceria Miguel A. N. Pinheiro/Luís André Pinho saiu da prova, depois de 6-1 e 6-0 dos franceses Nicolas Houard e Nicolas Frayssinoux.