PATROCINADORES

PARCEIROS

INSTITUIÇÕES OFICIAIS

Notícias

Ranking ATP

Jaime Faria pela primeira vez no top 150 mundial

Jaime Faria, vice-campeão de singulares no Challenger da localidade espanhola de Valência, entrou pela primeira vez no topo 150 mundial.

Com um total de 61 pontos amealhados em Valência, Jaime Faria subiu 21 posições, para se fixar em 147.º e estabelecer um novo máximo pessoal.

Nuno Borges, número um nacional na atualidade, continua a ocupar a 32.ª posição, embora não tenha conseguido defender 59 pontos.

Henrique Rocha subiu um posto, para se colocar em 162.º, enquanto Gastão Elias está em 330.º, após uma descida de 25 posições, em consequência da perda de 16 pontos.

Sem evitar a subtração de 11 pontos, o que provocou uma queda de 27 lugares, Frederico Silva está em 454.º.

João Domingues teve a subida mais expressiva entre os tenistas portugueses que figuram no ranking ATP, com um ganho de 40 posições, mercê de mais 10 pontos.

Na hierarquia mundial em pares, Francisco Cabral, semifinalista em Valência, o que lhe valeu 45 pontos, ganhou nove lugares, com mais 65 pontos, e preencheu a 82.ª posição.

Henrique Rocha, que perdeu 50 pontos, desceu 21 postos, para a 212.ª posição, e Tiago Pereira subiu para 218.º, em resultado da adição de mais oito pontos, o que levou a ganhar cinco degraus.

Para consultar as classificações dos tenistas portugueses, nos rankings ATP de singulares e pares, clique AQUI.

Copyright © 2024 - Federação Portuguesa de Ténis

Todos os direitos de reprodução reservados. Nenhuma parte deste site pode ser vendida ou reproduzida por qualquer sistema ou meio (inclui fotografias ou vídeos) sem a autorização por escrito à Federação Portuguesa de Ténis.