Francisco Cabral não conseguiu carimbar lugar na primeira final de 2025 no ATP 175 de Cap Cana. O número um português de pares e o parceiro, o alemão Hendrik Jebens, foram travados nas meias-finais deste torneio realizado na República Dominicana.
Segunda cabeça de série, a dupla luso-alemã esteve melhor na percentagem de primeiros serviços (67%) do que o par dos equatorianos Gonzalo Escobar e Diego Hidalgo, todavia salvaram três de cinco pontos de break, enquanto o par adversário evitou mais uma quebra de serviço.
Nas segundas meias-finais de 2025 do portuense, 59.º mundial – discutiu o acesso à final, em janeiro, no ATP Challenger de Noumea, na Nova Caledónia – os parciais de 2-6, 6-3 e 7-10 ditaram o desfecho da participação de Cabral naquela ilha caribenha.
(Foto: Copa Cap Cana Ciudad Destino)