Skip to content
Março 30, 2025

/

Rápidas

Henrique Rocha afastado no ATP 250 de Marraquexe

Henrique Rocha vendeu cara a derrota na ronda inaugural do qualifying do ATP 250 de Marraquexe, diante do francês Pierre-Hugues Herbert, atual 150.º da hierarquia em que já figurou em 36.º. Apesar disso, deixou Nuno Borges sozinho no quadro principal de singulares do torneio marroquino que ainda conta com Francisco Cabral a discutir a prova de pares.

A tentar ganhar ritmo competitivo desde que contraiu lesão abdominal em Tenerife, no mês passado, o tenista, que treina no Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Ténis, ainda não se encontrou com a vitória e neste regresso ao circuito ATP. Apesar disso, Henrique só foi afastado ao fim de 2.38 horas. Depois de entrar a ganhar diante do gaulês, o número três luso por cedeu 6-4, 6-7 (2/7) e 6-7 (1/7).

Quarto favorito ao título de campeão, Nuno Borges está isento de disputar o quadro principal, pelo que aguarda pelo desfecho do embate entre o italiano Fabio Fognini, 97.º mundial e ex-9.º, e o belga Raphael Collignon (91.º) para conhecer o adversário dos oitavos de final.

De parceria firmada com o austríaco Lucas Miedler, o portuense Francisco Cabral, número um português da variante de pares, vai iniciar a prestação em Marraquexe diante do duo formado pelo suíço Jakub Paul e o neerlandês David Pel.

(Foto: Grand Prix Hassan II)

Partilhar

Notícias

Graça e Marques nos quartos do M15 de Monastir

João Graça e Diogo Marques (na foto) estão nos quartos de final de pares do

Gastão Elias ganha em Réus com reviravolta

Gastão Elias iniciou de forma vitoriosa a prestação no quadro principal do ITF M25 de

Portugal inicia Billie Jean King Cup diante da Letónia

Francisca Jorge, Matilde Jorge, Angelina Voloshchuk e Inês Murta, tenistas convocadas pela selecionadora Neuza Silva

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais