Skip to content
Abril 6, 2025

Couceiro campeão a dobrar no TCR3

Adversários e parceiros. Foram estes os papéis que João Couceiro e Carlos Leitão desempenharam no derradeiro dia da terceira etapa do Circuito TCR, realizada nos courts cobertos do Complexo de Ténis do Jamor, uma vez que marcaram presença nas finais de singulares e de pares.

A solo, Couceiro, tricampeão nacional, venceu a final diante de Leitão, o mais titulado dos jogadores portugueses de ténis em cadeira de rodas, com oito títulos em Campeonatos Nacionais. A final foi renhida, mas os parciais de 4-6, 6-0 e 6-4 certificaram a segunda vitória consecutiva do tenista do CN Ginástica neste circuito, cuja etapa inaugural foi conquistada por Adriano dos Santos.

Na variante de pares, Couceiro e Leitão (CT Pombal) uniram raquetas e fizeram valer o estatuto de principais candidatos ao título diante da dupla formada por João Sanona (CT Pombal) e José Sousa (Lousada TA), com os parciais de 6-3 e 7-5.

Pedro Silva (CT Pombal) foi o vencedor do quadro B, afastando Alex Silva (ESAF), por 6-1 e 6-2.

Partilhar

Notícias

Mais um troféu para Carlos Leitão

Carlos Leitão, oito vezes campeão nacional, continua a dar cartas no circuito de ténis em

Duelo de campeões no TCR 3 do Jamor

Carlos Leitão e João Couceiro são protagonistas a dobrar de duelos de campeões na terceira

Circuito TCR 3 arrancou no Jamor

A terceira etapa do Circuito TCR 3 teve início, esta sexta-feira, nos courts cobertos do

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais