Carlos Leitão e João Couceiro são protagonistas a dobrar de duelos de campeões na terceira etapa do Circuito TCR 3, que decorre no Jamor. Afinal se são octocampeão nacional e o tricampeão nacional, respectivamente, em termos individuais, uniram raquetas nos pares, variante na qual estão também na decisão.
Leitão (CT Pombal) levou a melhor sobre José Sousa (Lousada TA) com 7-5 e 6-2 na semifinal. Na segunda, Couceiro (CN Ginástica) superiorizou-se a Francisco Aguiar (CS Nun’Álvares) pelos parciais de 6-0 e 6-2.
No quadro de pares, Couceiro e Leitão, protagonistas da dupla principal favorita ao título, levaram de vencida o par Alex Silva/Nuno Vale (duplo 6-0). Na outra semifinal, João Sanona (CT Setúbal) e José Sousa (Lousada TA) afastaram o duo Francisco Aguiar/Pedro Silva, com 5-7, 6-3 e 10-6, para chegar à decisão que terá lugar este domingo.

No Jamor, contudo, também se joga o quadro B, destinado a quem perder precocemente e, neste caso, em particular a final tem Pedro Silva (CT Pombal) e Alex Silva (ESAF) por protagonistas, mas este sábado, também teve a particularidade de ter em lados opostos da redes Paulo d’Apresentação, de 15 anos, e Tiago Maia (+18) num dos encontros mais jovens deste circuito.