Skip to content
Abril 1, 2025

Gastão Elias ganha em Réus com reviravolta

Gastão Elias iniciou de forma vitoriosa a prestação no quadro principal do ITF M25 de Réus, após protagonizar reviravolta diante do argentino Julio Cesar Porras (542.º) na ronda inaugural.

Segundo cabeça de série, o tenista da Lourinhã, 343.º da hierarquia, cedeu o primeiro set, mas conseguiu fazer valer a experiência de quem já figurou no top-100 (57.º) para levar a melhor com os parciais de 3-6, 6-4 e 7-6 (8/6).

Elias aguarda pelo desfecho do embate 100% espanhol entre John Echeverria e Ignasi Forcano para conhecer o adversário dos oitavos de final na terra batida do país vizinho.

O português, recorde-se, procura o 18.º troféu de singulares da carreira, segundo de 2025, temporada em que se sagrou campeão no M25 de Vila Real de Santo António, sendo que o torneio algarvio foi disputado em piso rápido.

Partilhar

Notícias

Nuno Borges de volta à terra das vitórias

Foram precisas duas horas, mas Nuno Borges regressou aos pisos ocres com vitória no ATP

João Graça e Francisco Rocha na 2.ª ronda em Monastir

João Graça (na foto) e Francisco Rocha estão na 2.ª ronda de singulares do ITF

Tiago Pereira nos oitavos do ATP Challenger de Barletta

A semana em que atingiu o melhor ranking da jovem carreira (436.º), Tiago Pereira continua

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais