Noa Freitas e Carolina Bernardo e Francisco Sardinha, ao lado do parceiro austríaco Moritz Freitag, terminaram a Taça Internacional Maia Jovem, torneio da Super Categoria inserido no calendário de sub-14 da Tennis Europe, como vice-campeões de pares. Esta foi a melhor prestação portuguesa, reforçada pela presença de Sardinha nos quartos de final de pares, em 31 anos de história desta competição.
No encontro de atribuição do título feminino, Noa e Carolina cederam ao favoritismo da turca Zeliha Çukurluoglu e da romena Sara Nicole Sitar, que levaram o troféu da variante com os parciais de 6-0 e 6-3.
Na terra batida do Complexo de Ténis da Maia, a dupla Francisco Sardinha/Moritz Freitag esteve muito perto do título, mas foi surpreendida pelo grego Rafael Pagonis e o ucraniano Yurii Stoliarov, com os parciais de 6-7, 7-5 e 10-5.
No encontro de atribuição do título feminino, Noa Freitas e Carolina Bernardo foram surpreendidas pelas favoritas, a turca Zeliha Çukurluoglu e a romena Sara Nicole Sitar, vencedoras em duas partidas, pelos parciais de 6-0 e 6-3.