Skip to content
Outubro 5, 2023

/

Rápidas

Ranking ATP

 

Três dos cinco primeiros portugueses tiveram registaram tiveram subidas ligeiras no ranking ATP, atualizado nesta quinta-feira, com referência à passada segunda-feira, por causa do ATP 250 Astana (Cazaquistão), concluído na terça-feira.

Nuno Borges, número um nacional, e Frederico Silva, segundo português com mais créditos no presente, ganharam uma posição, enquanto Henrique Rocha voltou a ganhar lugares, desta vez quatro.

Apesar de não ter adicionado pontos, Nuno Borges fixou-se em 85.º, enquanto Frederico Silva averbou três pontos, o que lhe permitiu ascender à 226.ª posição mundial, e Henrique Rocha ocupou a 321.ª posição.

Gonçalo Oliveira, o terceiro entre os portugueses, desceu para 244.º (menos um lugar) e João Sousa colocou-se em 285.º (-2).

Clique AQUI para consultar a classificação dos tenistas portugueses no presente, nos rankings ATP de singulares e pares.

 

Partilhar

Notícias

Primeira vitória no Monte Aventino rende 201 lugares a Analu Freitas

Analu Freitas (na foto) ganhou o duelo fratricida com Lena Couto e a primeira vitória

Gastão Elias e Frederico Silva no M25 de Vila Real de Santo António

Os internacionais Gastão Elias e Frederico Silva são os nomes nacionais mais sonantes no 5.º

Gastão Elias não se junta a Henrique Rocha no Challenger de Tenerife

Henrique Rocha é o único português no quadro de singulares e de pares do ATP

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais