Skip to content
Outubro 20, 2018

/

Rápidas

Taça Davis

 

Portugal decide neste sábado a presença no qualifying da Taça Davis Finais, partindo em vantagem por 2-0 sobre a África do Sul, no segundo play-off do Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis, no CIF.

Para garantir a presença no qualifying de 1 e 2 de fevereiro de 2019 – sorteio determinará receção ao Canadá ou deslocação ao Cazaquistão -, basta à seleção nacional um triunfo neste sábado, preenchido com ôs três encontros que completam a ronda com a África do Sul.

A partir das 10.30 horas, a dupla João Sousa (44.º no ranking ATP em pares)/Gastão Elias (592.º) defronta Raven Klaasen (18.º) e Ruan Roelofse (155.º).

Logo a seguir, João Sousa (44.º mundial em singulares) encara Llyod Harris (112.º).

A ronda completa-se com o quinto e último encontro (quarto em singulares), que opõe Pedro Sousa (140.º) a Nicolaas Scholtz (501.º).

Se a ronda ficar decidida após o embate em pares, os dois “capitães” podem realizar alterações.

 

 

 

 

 

Partilhar

Notícias

Cabral nos quartos de final de pares na Dominicana

Francisco Cabral não teve um início de torneio fácil na República Dominicana, mas depois de

Medalhas do Mundial na mira de Rita Freitas & Ca.

O pódio na Suzanne Lenglen Cup volta a estar cada vez mais perto de Rita

Chuva suspende jornada em Vale do Lobo

A intempérie impediu que qualquer ponto fosse jogado no ITF M25 de Vale do Lobo,

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais