Skip to content
Janeiro 11, 2019

Winter Cup, Sub-16, Lousada

 

A seleção nacional de sub-16, em femininos, para a qualificação da Winter Cup, de 1 a 3 de fevereiro, no Lousada Ténis Atlântico, está definida.

A selecionadora nacional, Joana Pangaio, convocou Inês Oliveira (CT Paço do Lumiar), Matilde Jorge (CT Guimarães), Mariana Campino (CT Jamor) e Mafalda Guedes (ET Maia).

Na Zona C da qualificação a Winter Cup, partricipam oito nações, incluindo a representação portuguesa. 

No ano passado, no indoor da Lousada, a seleção nacional – com Maria Inês Fonte, Leonor Oliveira e Mariana Campino – logrou a melhor classificação de sempre – terceira posição.

O anterior melhor registo, quarto lugar, foi obtido em Maniago (Itália), em 2010, com Joana Valle Costa, Sofia Araújo e Patrícia Martins a formarem o selecionado português.

 

 

 

Partilhar

Notícias

Primeira vitória no Monte Aventino rende 201 lugares a Analu Freitas

Analu Freitas (na foto) ganhou o duelo fratricida com Lena Couto e a primeira vitória

Gastão Elias e Frederico Silva no M25 de Vila Real de Santo António

Os internacionais Gastão Elias e Frederico Silva são os nomes nacionais mais sonantes no 5.º

Gastão Elias não se junta a Henrique Rocha no Challenger de Tenerife

Henrique Rocha é o único português no quadro de singulares e de pares do ATP

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais