Vindos do qualifying, Miguel Sousa e Martim Sousa continuam a ter motivos para festejar no quadro principal do BT400 do Rio de Janeiro, etapa do circuito mundial de ténis de praia que distribui 35 mil dólares em prémios monetários, no qual somaram vitória na primeira ronda.
Os vice-campeões nacionais levaram a melhor sobre a dupla brasileira, formada por Douglas Araújo e Kaua Martins, depois de protagonizarem reviravolta de um set inaugural e, com os parciais de 4-6, 6-2 e 10-7 acederam aos oitavos de final. Pela frente, Martim e Miguel têm a tarefa de defrontar a dupla principal candidata ao título, que é constituída pelo francês Nicolas Gianotti e o italiano Mattia Spoto.
Irmãos Martim e Miguel Sousa na 2.ª ronda do BT 400 do Rio de Janeiro
Vindos do qualifying, Miguel e Martim Sousa continuam a ter motivos para festejar no quadro principal do BT400 do Rio de Janeiro, etapa do circuito mundial de ténis de praia que distribui 35 mil dólares em prémios monetários, no qual somaram vitória na primeira ronda.
Os vice-campeões nacionais levaram a melhor sobre a dupla brasileira, formada por Douglas Araújo e Kaua Martins, depois de protagonizarem reviravolta de um set inaugural e, com os parciais de 4-6, 6-2 e 10-7 acederam aos oitavos de final. Pela frente, Martim e Miguel têm a árdua tarefa de defrontar a dupla principal candidata ao título, que é constituída pelo francês Nicolas Gianotti e o italiano Mattia Spoto.
No quadro feminino, Débora Madile, em parceria com Renate Hinno, não pode dizer o mesmo. A portuguesa e a estónia cederam 1-6 e 0-6 ao duo sétimo cabeça de série formado pela italiana Flaminia Daina e a brasileira Marcela Vita.
Desta forma, Madile e Hinno foram relegadas para o quadro de consolação, no qual são elas as principais favoritas.