Martim Sousa, Débora Madile e os respetivos parceiros entraram a ganhar nos quadros principais do BT400 Balneário Camboriú, etapa brasileira do circuito mundial de ténis de praia que distribui 40 mil dólares em prémios monetários.
Depois de passar o qualifying, o vice-campeão nacional e o parceiro Daniel Canellas, do Brasil, superaram a dupla 100% caseira, formada por Richard Gomes e António Tremura, com os parciais de 6-2 e 6-3 na ronda inaugural do quadro.
Nos oitavos, Martim Sousa, 68.º do ranking mundial da ITF, e Canellas vão encontrar do outro lado da rede o par principal candidato ao título, constituído pelo francês Nicolas Gianotti e o italiano Mattia Spoto.
O tenista português também está inscrito no quadro de pares mistos, no qual forma dupla com a lituana Gabija Druteikaite.

Foi precisamente diante da lituana e da parceira Ieva Druteikaite que Débora Madile, ao lado da estónia Renate Hinno, entrou a ganhar no quadro feminino. Os parciais de 6-1 e 6-4 colocaram a dupla da campeã nacional nos oitavos de final.
Para aceder aos quartos de final, a tenista lusa (99.ª do ranking ITF) e Hinno vão ter de levar a melhor sobre o duo quarto na lista de favoritos formado pelas italianas Sofia Cimatti e Greta Giusti.