Skip to content
Março 28, 2025

Martim Sousa e Débora Madile entram a ganhar no BT400 Balneário Camboriú

Martim Sousa, Débora Madile e os respetivos parceiros entraram a ganhar nos quadros principais do BT400 Balneário Camboriú, etapa brasileira do circuito mundial de ténis de praia que distribui 40 mil dólares em prémios monetários.

Depois de passar o qualifying, o vice-campeão nacional e o parceiro Daniel Canellas, do Brasil, superaram a dupla 100% caseira, formada por Richard Gomes e António Tremura, com os parciais de 6-2 e 6-3 na ronda inaugural do quadro.

Nos oitavos, Martim Sousa, 68.º do ranking mundial da ITF, e Canellas vão encontrar do outro lado da rede o par principal candidato ao título, constituído pelo francês Nicolas Gianotti e o italiano Mattia Spoto.

O tenista português também está inscrito no quadro de pares mistos, no qual forma dupla com a lituana Gabija Druteikaite.

3 5
Débora Madile

Foi precisamente diante da lituana e da parceira Ieva Druteikaite que Débora Madile, ao lado da estónia Renate Hinno, entrou a ganhar no quadro feminino. Os parciais de 6-1 e 6-4 colocaram a dupla da campeã nacional nos oitavos de final.

Para aceder aos quartos de final, a tenista lusa (99.ª do ranking ITF) e Hinno vão ter de levar a melhor sobre o duo quarto na lista de favoritos formado pelas italianas Sofia Cimatti e Greta Giusti.

Partilhar

Notícias

Martim Sousa chega aos ‘quartos’ de pares mistos no BT400 Balneário Camboriú

Ao lado da lituana Gabija Druteikaite no quadro de pares mistos do BT 400 de

Maria Tavares semifinalista no BT100 Portimão

Maria Tavares (na foto), em parceria com Renate Marilin Hinno, da Estónia, foi a portuguesa

Marta Magalhães campeã no BT 50 de Campinas

Marta Magalhães e a parceira Juliana Carvalho conquistaram o título no BT50 Clube Paineras, etapa

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais