Skip to content
Fallback Featured img - Tenis Praia
Agosto 6, 2022

BT50 Porto

 

Henrique Freitas e Pedro Maio garantiram a presença nas meias-finais do BT50 Porto, prova do circuito mundial de ténis de praia, no Estádio da Praia até domingo.

Dupla primeira cabeça de série, Henrique Freitas e Pedro Maio progrediram para as meias-finaios com um triunfo sobre Martim Andrade Sousa e Marco Silva, por 6-3 e 6-1.

Antes, no encontro da segunda ronda, Henrique Freitas e Pedro Maio desembaraçam-se de João Apolónia e Filipe Ribeiro, por duplo 6-0.

Martim Andrade Sousa e Marco Silva, dupla sexta pré-designada, fecharam a segunda eliminatória, frente a Carlos Mouta e ao brasileiro Luciano Rocha, com o mesmo desfecho.

Tomás Noro e o brasileiro Renan Caleffo Kormann avançaram também para os quartos de final, com duplo 6-0 sobre Luís Brito e André Coelho.

O mesmo resultado registou-se no embate de Hugo Spratley e Filipe Machado com os italianos Elia Emanuele Ammendola e Andrea Serantoni, que venceram, e no triunfo dos neerlandeses Joeri Ertner e Bo Groot Antink, dupla terceira pré-designada, sobre Sérgio Real e o brasileiro Jadson Campelo.

Miguel Andrade Sousa e Gonçalo Vieira baquearam perante os italianos Andrea Reginato e Paolo Tronci, dupla segunda cabeça de série, por duplo 6-0, enquanto Diogo Marques e Luís Pereira cederam ante os italianos Mikael Alessi e Niccolo Gasparri, par quarto favorito, por 6-0 e 6-3.

Em femininos, Manuela Cunha e a alemã Sophie Marie Schmidt averbaram o segundo triunfo no Grupo B, enquanto Débora Madile e Maria Tavares venceram um encontro e consentiram outro.

Gabriela Ferreira e Sandra Tomás foram vencidas nos primeiro e segundo encontros.

No agrupamento B, Aurora Carvalho e a brasileira Bibiana Cunha também cedeu nos dois confrontos.

Clique AQUI para consultar os quadros A e B, bem como os resultados.

Partilhar

Notícias

Seniores sétimos no Mundial

A Seleção Nacional sénior de ténis de praia, composta por Miguel Sousa, Martim Sousa, Pedro

Portugal joga pelo sétimo e oitavo no Mundial

A Seleção Nacional sénior pode almejar com o sétimo lugar no Mundial de ténis de

Juniores terminam Mundial em 11.º

Para poder chegar à sétima posição, o melhor resultado possível, a Seleção Nacional júnior estava

Patrocínios

Parceiros

Instituições Oficiais